Responsabilidade Social

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, entidade representativa do agronegócio da região Oeste da Bahia, além de desenvolver um papel de extrema importância junto aos produtores rurais da região, atuando no sentido de apoiar e orientar, procurando sempre oferecer soluções para assuntos de interesse econômico, social e ambiental, é também responsável por promover ações sociais que integram a comunidade e contribui para o desenvolvimento e maior qualidade de vida para a população dos municípios que abrange: Angical, Baianópolis, Correntina, Cristópolis, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves e São Desidério.

Programa Especial Saúde do Homem Rural e Saúde da Mulher Rural

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM em parceria com a Prefeitura do município realizaram em 16 de outubro, na sede do SPRLEM o mutirão do Programa Especial Saúde do Homem Rural e Saúde da Mulher Rural. O mutirão tem o objetivo gerar oportunidades de educação para a promoção da saúde e prevenção de doenças de homens e mulheres do meio rural, contribuindo assim para melhoria da qualidade de vida.

O Programa Especial Saúde do Homem e da Mulher Rural tem passado por diversos municípios baianos levando saúde, educação e cidadania para homens do meio rural. Em Luís Eduardo Magalhães foram ofertados gratuitamente: Consultas Urológicas – Exames de PSA – Exames Papanicolau – Vacinação – Aferição de Pressão – Teste de Glicemia – Testes Rápidos: HIV e Hepatite e ainda Palestras sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis – Câncer de Pênis Câncer de Próstata – Tumores Femininos e Outros Temas.

Durante o evento, foram distribuídos kits com mochila, folders, cartilhas e sabonete para quem participa de todas as atividades.

The Personal Statement is one of the most crucial sections of applying for college entrance

It is a fantastic chance to write about your thoughts and ambitions for yourself, your own future and where you hope to go in life. Every high school student should at least take this seriously. Here are a Couple of things that Will Allow You to create a personal statement termpapersworld.com which will stand out and Provide you the maximum benefit: