loading Aguarde...

Seja bem vindo a

Logo

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães — SPRLEM, entidade representativa do agronegócio da região Oeste da Bahia, além de desenvolver um papel de extrema importância junto aos produtores rurais da região, atuando no sentido de apoiar e orientar, procurando sempre oferecer soluções para assuntos de interesse econômico, social e ambiental, é também responsável por promover ações sociais que integram a comunidade e contribui para o desenvolvimento e maior qualidade de vida para a população dos municípios que abrange: Angical, Baianópolis, Correntina, Cristópolis, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves e São Desidério.

Programa Especial Saúde do Homem Rural e Saúde da Mulher Rural

Foto 1

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural — SENAR, Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães — SPRLEM em parceria com a Prefeitura do município realizaram em 16 de outubro, na sede do SPRLEM o mutirão do Programa Especial Saúde do Homem Rural e Saúde da Mulher Rural. O mutirão tem o objetivo gerar oportunidades de educação para a promoção da saúde e prevenção de doenças de homens e mulheres do meio rural, contribuindo assim para melhoria da qualidade de vida.

O Programa Especial Saúde do Homem e da Mulher Rural tem passado por diversos municípios baianos levando saúde, educação e cidadania para homens do meio rural, Em Luís Eduardo Magalhães foram ofertados gratuitamente: Consultas Urológicas — Exames de PSA - Exames Papanicolau — Vacinação — Aferição de Pressão — Teste de Glicemia — Testes Rápidos: HIV e Hepatite e ainda Palestras sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis - Câncer de Pênis Câncer de Próstata — Tumores Femininos e Outros Temas.

Durante o evento, foram distribuídos kits com mochila, folders, cartilhas e sabonete para quem participa de todas as atividades.

Foto 2