Treinamento de Operador de Empilhadeira realizado de 17 a 19 de abril no SPRLEM

Publicado por SPRLEM em 19/04/2024

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, através do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM e em parceria com a TRATORMASTER – Clark Empilhadeiras, realizou nos dias 17, 18 e 19 de abril, mais um treinamento de Operador de Empilhadeiras na sede do Sindicato.

O treinamento ministrado pelo instrutor, Ederson Prochnow, busca a qualificação daquele que trabalha com a operação e manutenção de empilhadeiras. Durante a capacitação os participantes conhecem sobre a parte normativa, tipos de empilhadeira, capacidade de carga x centro de carga, técnicas de empilhamento e desempilhamento, pontos de manutenção e ajuste, operações de carga e descarga, transporte de carga, comandos e controles da empilhadeira entre outros assuntos.