loading Aguarde...

Seja bem vindo a

Logo

Treinamento de NR 12 - Segurança em Máquinas e Equipamentos realizado de 04 a 06 de março na Icofort

Publicado por SPRLEM em 06/03/2024

Aconteceu de 04 a 06 de março na empresa Icofort em Luís Eduardo Magalhães, o treinamento de NR 12 - Segurança em Máquinas e Equipamentos.

Este treinamento busca a qualificação daquele que trabalha com segurança de máquinas e equipamentos. Na ocasião foi trabalhado as fases de utilização das máquinas, ordem de prioridades e as medidas de proteção, acidentes de trabalho e suas causas, áreas de circulação e medidas de prevenção de acidentes, livro de registro, dispositivos de parada e emergência e zonas de perigo e área de risco, entre outros.

O treinamento é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, através do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, e ministrado pelo instrutor do Senar, Caio Galvão.