loading Aguarde...

Seja bem vindo a

Logo

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Treinamento de Cozinha Agrícola realizado de 11 a 15 de março no SPRLEM

Publicado por SPRLEM em 15/03/2024
Compartilhar:

Aconteceu de 11 a 15 de março, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães - SPRLEM, o treinamento de Cozinheiro (a) Agrícola Básico, ministrado pela instrutora, Emília Lúcia Monteiro.

A capacitação é realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, através do SPRLEM.

Durante o treinamento foram abordadas as boas práticas na manipulação dos alimentos, higiene na manipulação dos alimentos, higienização pessoal, uso de EPIs, reaproveitamento, armazenamento e estocagem dos alimentos, produção de alimentos, sucos, bolos, pães, massas, entre outros assuntos.