loading Aguarde...

Seja bem vindo a

SPRLEM realiza encontro com as Agro Parceiras

Publicado por SPRLEM em 07/12/2023

Na noite da última quinta-feira, 07, aconteceu no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, às 19h, um Encontro com as Agro Parceiras, mulheres do município de Luís Eduardo Magalhães que direto ou indiretamente fazem parte do segmento do Agro da cidade e região.

Na ocasião a presidente do SPRLEM, Greice Fontana Klein, apresentou as ações desenvolvidas pelo Sindicato durante os anos de 2022/2023 e falou da importância das mulheres fazerem parte da instituição e do grupo Agro Parceiras desenvolverem ações em prol da sociedade como um todo. Também durante o evento, a diretora executiva do SPRLEM e vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – FAEB, Carminha Missio, também conversou com as mulheres destacando a presença fundamental da mulher no Sistema Sindical e também da importância das Agro Parceiras. Nesta noite também foi realizado o lançamento de exposição que faz parte do Projeto Indústria Criativa das Artes do Agronegócio e do Cerrado Baiano, que desenvolve artesanatos e artes plásticas com a temática “Agronegócio: Agricultura de Grande Porte, Agricultura Familiar, Pecuária e as Belezas do Cerrado Baiano”, as artes são elaboradas e produzidas por artesãos e artistas plásticos de nossa cidade. Este é um projeto cultural, social e econômico que está formando a cultura própria luiseduardense e conta com a coordenação da diretora de cultura do SPRLEM, Rosmarina Hoppe. As artes do Projeto estão em exposição no SPRLEM nos dias 07, 08 e 09 de dezembro.