Realizado de 18 a 20 de março o treinamento de Confeitaria no SPRLEM

Publicado por SPRLEM em 20/03/2024

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, através do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, realizou nos dias 18, 19 e 20, o treinamento de Confeitaria, ministrado pela instrutora, Emília Lúcia.

Durante a capacitação foram realizadas aulas teóricas em sala de aula e prática na cozinha industrial do Sindicato, onde os participantes puderam conhecer mais sobre a confeitaria e na prática foram realizadas produção de bolos caseiros, massa branca, caseirinho de brigadeiro, produção de bolos e recheios para confeitar, cobertura de brigadeiro profissional, ganache perfeito, produção de craquelado, torta de sequilhos amanteigados, torta de merengue de limão, produção de bolo de cenoura, glassagem espelhada, geleia de morango, produção de marchmallow secreto, apresentação de tabela de medidas e rendimentos de bolos.