Realizada no dia 16 de março a aula inaugural dos cursos Técnicos em Agronegócio e Agricultura do SPRLEM

Publicado por SPRLEM em 16/03/2024

Realizada hoje, 16, no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, a Aula Inaugural das turmas 2024.1 dos Cursos Técnicos em Agronegócio e Agricultura.

Os novos alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar – Polo Luís Eduardo Magalhães, foram recepcionados pela presidente do SPRLEM, Greice Fontana Klein, pelo coordenador do EAD do Senar, Tadeu Silva, pelo supervisor pedagógico do Senar, Elvis Alves e pela equipe de tutores Senar/SPRLEM.

A presidente do Sindicato, Greice Fontana, recepcionou aos novos alunos e destacou.
"É uma felicidade chegar aqui e ter essa sala lotada para a nossa aula inaugural. Foram mais de 300 inscrições e hoje estão aqui os 40 novos futuros técnicos em Agronegócio e Agricultura do nosso polo. Todos bem ansiosos para iniciarem esta nova etapa. Quero desejar a todos que sejam bem-vindos a "Casa do Produtor Rural" e que aproveitem esta oportunidade, pois aqui vocês estão sendo bem capacitados. Tenho orgulho em dizer que o Sindicato de Luís Eduardo Magalhães foi o Sindicato que mais capacitou pessoas neste último ano. Nos sentimos felizes por entendemos que a capacitação pode mudar vidas e toda uma sociedade. Esse é o intuito de estarmos aqui hoje, mudar vidas. Então tire daqui o máximo de proveito, se dediquem, se capacitem, façam o melhor para lá na frente se tornarem os melhores profissionais", disse.

Neste encontro houve o primeiro momento com a aula de ambientação com as tutoras, Rita Kunkel e Ana Grenho, apresentação dos tutores e a participação dos alunos do curso Técnico em Zootecnia, falando sobre suas experiências durante a capacitação técnica.