loading Aguarde...

Seja bem vindo a

Logo

O SPRLEM APOIA ESTA CAUSA - HOSPITAL DE AMOR DE PALMAS - TO

Publicado por SPRLEM em 10/09/2019
Compartilhar:
Toda doação é um gesto de solidariedade, doe carinho, doe atenção, doe AMOR. Porque amar também é se doar, é cuidar do outro, é estar do lado, é acolher num abraço. Assim com um gesto sublime de amor, você estará fazendo mais pelo próximo, mais para você e para Deus.

Em nome do Hospital de Amor, de Palmas - Tocantins, convido você para apoiar o Primeiro Leilão Direito de Viver, que ocorrerá no dia 14 de setembro, a partir das 11h30, no Centro de Tradições Gaúchas – CTG de Luís Eduardo Magalhães. Colabore com doações de animais e bens para o Primeiro Leilão de Gado do Hospital de Amor de Barretos, e faça sua parte porque o grande lance é salvar vidas.

Contamos com sua presença no Primeiro Leilão Direito de Viver, com almoço e churrasco beneficente, no valor de R$20,00 (vinte reais) por pessoa. Vamos fazer a nossa parte e garantir a esperança de crianças e adultos que lutam contra o câncer.

No Hospital de Amor as doações podem ser por amor ou pela dor. Que todos nós tenhamos sempre as bênçãos de Deus para que possamos sempre doar pelo AMOR.

Doe CARINHO, doe ATENÇÃO, doe AMOR!!!!



Hospital de Amor

O Hospital de Amor de Barretos é referência no tratamento de câncer no Brasil e conta com a ajuda de doações da comunidade, de artistas, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental. A nova unidade do Hospital de Câncer de Barretos, agora Hospital de Amor, em Palmas - Tocantins, está sendo construída em uma área de 76,240 mil metros quadrados, sendo 54.240 metros quadrados doados pelo Governo do Estado e 22 mil metros quadrados pela Prefeitura de Palmas. O prédio contará com 15 mil metros de área construída e vai abrigar uma equipe de 756 funcionários e 195 médicos, e estima-se uma capacidade operacional de atendimento de 25 mil pacientes/mês. O Hospital de Amor além de atender o estado de Tocantins poderá atender também pessoas oriundas dos estados da Bahia, Piauí, Pará e Maranhão.

 

Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães