Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_odas32am1bpabm6of6k4n061v5, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
NR 12 - Sindicato RuralSindicato Rural

Treinamentos

>> NR 12

Treinamento busca a qualificação daquele que trabalha com segurança de máquinas e equipamentos, devendo aprender os princípios gerais da NR12, definição da norma, fases de utilização, ordem de prioridade das medidas de proteção, acidentes de trabalho, causas de acidentes do trabalho e suas consequências, condições e riscos ambientais, áreas de circulação, riscos adicionais, medidas de prevenção de acidentes e de patologias, livro de registro, procedimentos para utilização, guarda e higienização de EPI’S e EPC, noções de segurança em sistemas elétricos, manutenção preventiva e corretiva.

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_odas32am1bpabm6of6k4n061v5, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0