Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_ha25rf7o4kv6divtn2l7rkfjl2, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
Treinamento de Confeitaria é realizado no SPRLEM - Sindicato RuralSindicato Rural

19/10/2021 17H36 Treinamento de Confeitaria é realizado no SPRLEM

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM promoveu, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, nos dias 13,14 e 15 de outubro na sede do Sindicato o curso de Confeitaria, ministrado pela instrutora do Senar, Emília Lúcia.

Durante o treinamento que reuniu 15 participantes, a instrutora realizou aulas teóricas e práticas onde foi apresentado a Introdução a Confeitaria, e na prática foram realizadas produção de bolos caseiros, massa branca, caseirinho de brigadeiro, produção de bolos e recheios para confeitar, cobertura de brigadeiro profissional, ganache perfeito, produção de craquelado, torta de sequilhos amanteigados, torta de merengue de limão, produção de bolo de cenoura, glassagem espelhada, geleia de morango, produção de marchmallow secreto, apresentação de tabela de medidas e rendimentos de bolos.

Para a participante Elcimara Assunção, o treinamento foi muito bom, bastante proveitoso. “Aprendemos muitas técnicas de confeitaria e com certeza tudo isso contribuirá bastante para os profissionais da área. Agradecemos a instrutora Emília, ao Senar e Sindicato pela capacitação”, disse Elcimara.

Veja fotos do treinamento abaixo:

Treinamento de Confeitaria é realizado no SPRLEM

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_ha25rf7o4kv6divtn2l7rkfjl2, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0