Notícias

30/05/2019 23H48 Terceiro dia de programação no estande do Sistema Sindical na Bahia Farm Show

Neste terceiro dia da Bahia Farm Show a programação do estande do Sistema Sindical iniciou com o lançamento do “Sindicato Jovem”, um projeto do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães,  voltado para desenvolver lideranças para os desafios do setor agropecuário do Oeste baiano, buscando exercitar as competências como: comunicação, liderança e empreendedorismo, visando preparar sucessores para assumirem posições de liderança e que promovam o desenvolvimento do setor no futuro e o fortalecimento da sucessão família.

O dia foi bastante movimentado, pela manhã, além do lançamento do Sindicato Jovem, o estande recebeu a visita dos alunos da Escola Rural, Henrique de Freitas, acompanhados dos mascotes do Programa Despertar.

Seguindo a programação do terceiro dia, foram realizadas diversas reuniões, e o lançamento da Fazenda Inteligente – Destacando a importância da integração da tecnologia do campo.

Durante a tarde o estande recebeu também a palestra: “Qualificação para exportação: ferramentas e oportunidades para o comércio internacional e a Assembleia Extraordinária da Aprosoja Bahia com a pauta: Ação Monsanto, riscos de prescrição de valores pagos a títulos de royalites.

O estande do Sistema Sindical (CNA – FAEB e Sindicatos do Oeste) tem recebido durante estes três dias de feira, muitos visitantes: produtores, profissionais da área e estudantes.

 

Ascom – Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM