24/08/2021 10H35 SPRLEM/SENAR realizam curso de Segurança no Trabalho em Motosserras

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, através do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães SPRLEM, realizou nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na sede do SPRLEM, o treinamento de Segurança no Trabalho em Motosserras, que tem como objetivo capacitar os profissionais e apresentar aos mesmos a operação correta do motosserra conforme as normas de segurança no trabalho.

Durante o treinamento foram realizadas aulas teórica e prática, ministrado pelo instrutor do Senar, Moisés Pedreira. No último dia durante a prática os profissionais da Casa das Ferramentas, Anderson Rocha e Fábio de Oliveira, estiveram presentes passando orientações sobre os produtos Husqvarna.

Durante o treinamento os participantes conheceram sobre: o histórico dos motosserras, conhecimento dos equipamentos, técnicas de operações, práticas de manutenções com motosserras e educação ambiental.

Veja fotos do treinamento:

Treinamento de Segurança no Trabalho em Motosserras