03/05/2021 15H31 SPRLEM, SENAR E TRAMEC TRATORES RALIZAM TREINAMENTO DE TRATORISTA AGRÍCOLA BÁSICO

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar em parceria com a Tramec Tratores realizaram de 26 a 30 de abril, na sede do SPRLEM, o treinamento de Tratorista Agrícola Básico para novos operadores de máquinas.

De acordo com o instrutor de Senar, que ministrou o treinamento, Ederson Prochnow, durante o curso, foram realizadas aulas teórica e prática. “Este curso é a formação básica para os alunos iniciantes na atividade com o trator. Portanto, estamos formando novos operadores aptos a assumir esta função nas fazendas da nossa região”, disse, Prochnow.

“Gostaria de agradecer a oportunidade que o Sindicato nos oferece trazendo a capacitação para nós que somos iniciantes. O treinamento será uma diferença enorme para a nossa carreira profissional. Para mim é um pontapé inicial para algo que tenho buscado. Sou muito grata pela parceria com as fazendas, pelos benefícios que vocês oferecem para todos. Por eu ser mulher, não é fácil está aqui, buscando essa área, mais hoje estou, de igual para igual com todos os participantes, e se estamos aqui é por acreditar que todos temos méritos, e correndo atrás conquistaremos o que queremos. Obrigada ao Sindicato, Senar e Tramec Tratores pela capacitação”, disse Taís dos Passos Hecke.