Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_qhtb84cc6o60641iee69603mf4, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
SPRLEM realiza treinamento de NR 31.7 – Aplicação de Defensivos Agrícolas - Sindicato RuralSindicato Rural

14/10/2021 16H56 SPRLEM realiza treinamento de NR 31.7 – Aplicação de Defensivos Agrícolas

Nos dias 06, 07 e 08 de outubro, foi realizado na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, o treinamento de NR 31.7 – Aplicação de Defensivos Agrícolas, ministrado pela instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, Jerusa Maia Sá

O treinamento é oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, através do SPRLEM e tem como objetivo proporcionar capacitação em prevenção e segurança no manuseio dos defensivos a todos os trabalhadores, desenvolvendo uma consciência crítica de segurança e prevenção individual e coletiva.

Para o colaborador da empresa Motta, Erivelton dos Santos que participou do treinamento NR 31.7 participar do curso é muito interessante, pois é uma oportunidade de aprendizado maior na área que atua. “Foi muito bom participar do curso, foram três dias de muito aprendizado, com uma instrutora muito boa, agradeço ao Senar e Sindicato a oportunidade”, disse.

O também colaborador da Motta, Neilson Cavalcante que participou do treinamento falou sobre a experiência.

“ Gostei muito de participar do curso aqui no Sindicato, foram três dias de aulas, onde pude adquiri mais experiência para minha carreira e pretendo participar de outros treinamentos aqui. Agradeço a instrutora Jerusa, excelente professora e ao Senar e Sindicato de Luís Eduardo Magalhães”, falou Neilson.

Veja fotos do treinamento abaixo:

SPRLEM realiza treinamento de NR 31.7 – Aplicação de Defensivos Agrícolas

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_qhtb84cc6o60641iee69603mf4, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0