Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_2fnil4llaa3ds1d3ost712cv97, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
SPRLEM e Senar realizam treinamento de Cozinheiro Agrícola - Sindicato RuralSindicato Rural

13/07/2021 11H12 SPRLEM e Senar realizam treinamento de Cozinheiro Agrícola

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, realizaram na Sede do Sindicato, de 05 a 09 de julho, o treinamento de Cozinheiro Agrícola, ministrado pela instrutora do Senar, Joquebede Raquel.

Durante o treinamento foram realizadas aulas teórica e prática, voltada para capacitação de profissionais da área, onde foi possível trabalhar as boas práticas de fabricação, higiene pessoal, manipulação de alimentos, montagem de cardápio, preparos de café da manhã, lanche matutino, almoço, sobremesa, lanche da tarde, janta e ceia.

“Essa semana foi muito gratificante, tivemos uma turma bastante unida, trabalhando com dedicação e afinco. Durante os cinco dias, houve a contribuição de todos para um bom desempenho do treinamento. Estamos felizes com o resultado”, disse Raquel.

Para o participante do curso, colaborador da Fazenda Santo Antônio – Grupo Irmãos Franciosi, o cozinheiro, Paulo Vitor Vilas Boas, o treinamento foi muito bom e de muito aprendizado. “Para nós que trabalhamos na cozinha, foi uma semana de conhecimento bem elevado, podemos conhecer várias técnicas que com certeza só irão agregar. Aproveito para agradecer ao Senar e Sindicato de Luís Eduardo Magalhães pela oportunidade de estarmos aqui nos reciclando e aprendo ainda mais”, disse Paulo Vitor.

A cozinheira com mais de 20 anos na área e atualmente colaboradora da Fazenda Santana – Grupo Irmãos Franciosi, Valdirene Vieira de Melo falou da importância do curso.

“Adorei participar do treinamento, é muito importante para nós profissionais da área, o curso foi muito bom, tivemos uma excelente professora, uma ótima convivência entre os participantes. Este foi o primeiro treinamento que fiz pelo Senar e de agora em diante quero fazer muitos outros”, falou.

Veja fotos do Treinamento

SPRLEM e Senar realizam treinamento de Cozinheiro Agrícola

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_2fnil4llaa3ds1d3ost712cv97, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0