"Sejamos um Sindicato eficiente, justo e democrático, investindo nos agricultores hoje, em favor da profissionalização de amanhã"
Carminha Missio

Notícias

02/06/2019 14H47 SPRLEM comemora sucesso da “Casa do Homem do Campo” na 15ª Bahia Farm Show

Durante os cinco dias da Bahia Farm Show 2019, o estande do Sistema Sindical – CNA, FAEB, SENAR e Sindicatos do Oeste, recebeu uma programação diversificada de palestras, que atraiu centenas de pessoas diariamente ao local. Além das palestras o estande foi espaço também de reuniões, seminários, assembleia, tudo para atender os interesse do produtor rural.

Além desta programação, também foi oferecido aos visitantes o espaço “Riquezas do Oeste” que trouxe para feira a exposição de produtos da região Oeste da Bahia, das cidades de Angical, São Desidério, Riachão das Neves, Cristópolis, Baianópolis, Wanderley, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Para o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Cícero Teixeira, o espaço do produtor, a “Casa do Homem do Campo” foi um sucesso em 2019.

“Ficamos muito felizes com a participação de todos nesses dias de feira, a Casa do Homem do Campo, está presente sempre para atender os interesses do produtor rural, e aqui na Bahia Farm Show não seria diferente. Recebemos durante este cinco dias, uma programação pensada para o produtor, com assuntos de extrema importância para o agro da nossa região como o Simpósio Articulação e Ação Interterritorial do Consórcio Intermunicipal do Oeste da Bahia, diversas palestras,  a Assembleia Extraordinária da Aprosoja Bahia, reunião extraordinária da CTR e um momento muito importante para o nosso Sindicato,  que foi o lançamento do Sindicato Jovem uma novidade do nosso Sindicato, o primeiro da Bahia a desenvolver este projeto com os jovens produtores, que busca desenvolver lideranças para os desafios do setor agropecuário do Oeste baiano e o fortalecimento da sucessão familiar. Mais um ano trabalhamos para atender nossos produtores e finalizamos esta Feira felizes com o resultado”, destacou Cícero.

A Bahia Farm Show encerrou no último sábado, 01 e de acordo com os organizadores foi contabilizando nos cinco dias de feira, de 28 de maio a 01 de junho, um montante superior a R$ 1,9 bilhão em volume de negócios. A edição 2020 da Bahia Farm Show já está confirmada para os dias 26 a 30 de maio.

 

 

ASCOM

Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM