Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_ohqm7gq65m480ti0a3lesj4ve1, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
SPRLEM capacita profissionais para a área de panificação - Sindicato RuralSindicato Rural

06/10/2021 16H50 SPRLEM capacita profissionais para a área de panificação

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, realizou de 29 de setembro a 01 de outubro, o treinamento de panificação. Durante o treinamento de 40h, a instrutora, Emília Lúcia, ministrou aulas teóricas em sala de aula e aulas práticas na cozinha industrial do SPRLEM, com objetivo de capacitar profissionais da área.

Durante três dias, os participantes do curso puderam conhecer mais sobre panificação e viram sobre  introdução a panificação e a  produção de pães: pão sovado, pão de canela, pão de leite condensado, pão de hot dog, erroladinho de salsicha, esfirra, sonho, panetone e pão de queijo e ainda as boas práticas da fabricação, prática de higiene pessoal, higiene das instalações e utensílios, e segurança e saúde do trabalho.

Para o participante do curso, que já trabalha na área, Marcos de Jesus da Cruz, essa oportunidade oferecida pelo Sindicato e Senar aos profissionais é ótima.

“Foi muito bom participar do curso, pois aqui com a instrutora Emília aprendemos muitas novidades na área de panificação. Tivemos a oportunidade de nos capacitar, nos aprimorar e é através de oportunidades como esta que muitos começam a trabalhar para si e garantir seu sustento. O Sindicato e Senar têm nos dado a oportunidade, basta agarrarmos, se todos focassem em aprender hoje em dia existiriam menos pessoas empregadas e mais empreendedores”, disse Marcos.

Veja abaixo fotos do treinamento

SPRLEM capacita profissionais para a área de panificação

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_ohqm7gq65m480ti0a3lesj4ve1, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0