Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_jk2ar7cr7nu72e81ok6npr2094, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
SPRLEM capacita novos operadores de empilhadeira - Sindicato RuralSindicato Rural

24/09/2021 14H58 SPRLEM capacita novos operadores de empilhadeira

Durante a semana de 20 a 23 de setembro, o Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, em parceria com a TRATORMASTER e Clark Empilhadeiras realizou o treinamento de Operador de Empilhadeira, ministrado pelo instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, Adilton Lima.

Durante o treinamento realizado para duas turmas, os participantes puderam conhecer sobre a parte normativa, tipos de empilhadeira, capacidade de carga x centro de carga, técnicas de empilhamento e desempilhamento, pontos de manutenção e ajuste, operações de carga e descarga, transporte de carga, comandos e controles da empilhadeira entre outros assuntos.

De acordo com o instrutor, Adilton, a capacitação de novos profissionais da área é importantíssima para a região, pois é um setor que só cresce a cada dia e necessita de mão de obra qualificada.

SPRLEM capacita novos operadores de empilhadeira

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_jk2ar7cr7nu72e81ok6npr2094, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0