17/08/2021 10H31 Senar e SPRLEM realizam treinamento NR 35 – Segurança no Trabalho em Altura

Nos dias 09 e 10 de agosto, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural através do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, realizou na sede do SPRLEM, o treinamento de NR 35 – Segurança no Trabalho em Altura, ministrado pelo instrutor do Senar, José Monteiro Junior.

Durante a capacitação, foram realizadas aulas teórica e prática, voltada para capacitação de colaboradores que exercem atividades em altura. Durante o treinamento, os participantes puderam conhecer e aprender como utilizar os EPIs de forma correta, os riscos e condições impeditivas, riscos potenciais em trabalhos em altura, condições psicológicas e físicas para execução do trabalho, tipos de acidente, além da parte prática, para que o participante consiga no dia a dia executar o trabalho com segurança.

Veja fotos do Treinamento de NR 35

Treinamento NR 35 – Segurança no Trabalho em Altura