Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_bekf1nh43v9mu1db686pe4q4s1, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
Senar e SPRLEM realizam treinamento de Administração da Empresa Rural - Sindicato RuralSindicato Rural

19/10/2021 15H17 Senar e SPRLEM realizam treinamento de Administração da Empresa Rural

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, através do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, ofereceu de 13 a 15 de outubro, o treinamento de Administração da Empresa Rural, votado para gestores das propriedades rurais.

Durante a capacitação, ministrada pela instrutora do Senar, Renata Sampaio, foram abordados os seguintes assuntos: aspectos gerais da administração, ambientes e conhecimentos da empresa rural, planejamento e controle da área de produção, organização da área de finanças, recursos e comercialização, noções de política agrícola, negócio sustentável dentre outros assuntos.

Para o produtor rural, André Santos da Fazenda Sertaneja, o mais novo treinamento da grade do Senar é excelente.

“O curso foi muito bom, passado de forma bastante didática e linguagem simples tanto para o produtor quanto para os funcionários e administrador, é um curso importante para termos noção básica, buscar melhorar o nosso meio de trabalho e poder gerir nossos funcionários”, disse André.

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_bekf1nh43v9mu1db686pe4q4s1, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0