Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_d4midfqcje97jcm8tnkb6hsbj4, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
Senar e SPRLEM realiza primeiro treinamento de Manutenção de Motores a Diesel - Sindicato RuralSindicato Rural

18/10/2021 17H23 Senar e SPRLEM realiza primeiro treinamento de Manutenção de Motores a Diesel

Realizado no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, de 13 a 15 de outubro, o primeiro treinamento de Manutenção de Motores a Diesel.

O treinamento foi realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar através do Sindicato dos Produtores Rurais, e ministrado pelo instrutor, Erick Amorim.

Nesse treinamento, o instrutor apresenta a importância do manual de instruções das máquinas e equipamentos, panorama de manutenção preventiva em tratores, cuidados de 10 horas, 50 horas, 100 horas, 200, 500, 750 e 1000 horas, pontos de lubrificação a graxa, eixo dianteiro e traseiro, pontos de lubrificação, sistema de controle de manutenção, realização de atividades práticas das diversas manutenções de máquinas e equipamentos.

Para o profissional do ramo de eletromecânica de refrigeração, Elânio Oliveira, que participou do treinamento, o curso ofereceu um vasto conhecimento.

“Tivemos a oportunidade de aprimorar nossos conhecimentos na área de manutenções preventivas, corretivas e preditivas, e ainda o conhecimento técnico em todo processo de funcionamento dos motores e seus agregados. O curso oferece uma grande oportunidade para os profissionais da área. Agradeço ao Senar e ao Sindicato por esta oportunidade”, disse.

Veja fotos do treinamento abaixo:

Senar e SPRLEM realiza primeiro treinamento de Manutenção de Motores a Diesel

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_d4midfqcje97jcm8tnkb6hsbj4, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0