Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_j066p5s01q25v3cfl9co376cv3, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
Senar e SPRLEM capacitam colaboradores da Multcrop - Consultoria e Pesquisa Agrícola - Sindicato RuralSindicato Rural

18/10/2021 16H16 Senar e SPRLEM capacitam colaboradores da Multcrop – Consultoria e Pesquisa Agrícola

De 13 a 15 de outubro, o Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, recebeu os colaboradores da Multcriop – Consultoria e Pesquisa Agrícola para o treinamento de NR 31.7 – Aplicação de Defensivos Agrícolas.

Os colaboradores foram divididos em duas turmas, e os treinamentos foram ministrados pelos instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, Ana Grenho e Manoel Capelão.

Durante o treinamento os participantes puderam conhecer sobre: segurança e saúde no trabalho, classificação toxicológica, importância da utilização dos defensivos, uso correto, segurança do aplicador, preparo da calda entre outros assuntos.

O treinamento é oferecido pelo Senar, através do SPRLEM e tem como objetivo proporcionar capacitação em prevenção e segurança no manuseio dos defensivos a todos os trabalhadores, desenvolvendo uma consciência crítica de segurança e prevenção individual e coletiva.

Veja fotos do treinamento abaixo:

Senar e SPRLEM capacitam colaboradores da Multcrop

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_j066p5s01q25v3cfl9co376cv3, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0