Notícias

17/05/2019 14H55 Representantes do SPRLEM participam na AgroBrasília do Movimento Brasil Verde Amarelo

Representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM participaram na última quinta-feira, 16, durante a AgroBrasília, do Movimento Brasil Verde Amarelo, que reuniu produtores rurais, parlamentares, sindicatos de produtores e lideranças do agronegócio de diferentes regiões do país, em apoio às reformas da previdência, tributária e o pacote anti-corrupção apresentado pelo Ministério Público.

Durante o lançamento discursaram a favor das mudanças, representantes e lideranças de sindicatos rurais, o presidente do SPRLEM, Cícero José Teixeira, destacou total apoio ao manifesto.

 

 

 

“O manifesto é assinado por 76 entidades entre sindicatos e associações do agronegócio brasileiro e nós do Sindicato do Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães apoiamos as reformas propostas pelo governo. Quero enfatizar que todos os produtores têm seus problemas e os que diferencia no pequeno, médio e grande produtor é a proporção, mas estamos juntos para lutar por melhorias. Ressalto o que foi dito aqui, somos todos produtores de vida, e eu digo ainda, somos todos produtores de vida e de dignidade, porque além de produzirmos alimento, nós produzimos o trabalho, que dignifica o homem. Por isso estamos aqui hoje em apoio ao Movimento Brasil Verde Amarelo, com o agro a favor das reformas e esperamos que nossos representantes se sensibilizem com estas questões e que busquem aprovar o que for melhor para a nação brasileira”, falou Cícero.

 

 

 

 

 

ASCOM

Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM