Notícias

01/06/2019 11H49 Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, participa da 15ª Bahia Farm Show

 

Na tarde de sexta-feira, 31, a ministra Tereza Cristina, foi recebida pela organização do evento e representantes das instituições do Agro da região Oeste da Bahia. Durante a recepção realizada na praça principal do Complexo Bahia Farm Show, Tereza Cristina, em seu discurso, falou do compromisso com o agronegócio da região, destacando que a pasta da agricultura tem o total apoio do Governo Bolsonaro.

“O agronegócio vive um bom momento, e temos trabalhado em parceria com o governo, recebendo total apoio de nosso presidente. Fomos uma classe massacrada e durante muito tempo a classe urbana, ficou contra nós por acreditar que somos transgressores. E não somos, somos produtores colocando alimento barato e seguro no prato do brasileiro e ainda gerando excedente para alimentar 1 bilhão de pessoas no mundo todo”, disse.

Após seu discurso, a primeira ministra da Agricultura, percorreu a feira, visitando os estandes e conhecendo as inovações da maior feira agrícola do Norte e Nordeste do país.

No estande do Sistema Sindical – Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, pela Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – FAEB e Sindicatos do Oeste da Bahia, a ministra foi recepcionada pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, Cícero José Teixeira, por sua diretoria e pela vice-presidente da FAEB, Carminha Missio.

 

Ascom – Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM