"Sejamos um Sindicato eficiente, justo e democrático, investindo nos agricultores hoje, em favor da profissionalização de amanhã"
Carminha Missio

Notícias

29/05/2019 22H45 Estande do Sistema Sindical realiza reuniões e palestras no segundo dia da Bahia Farm Show

Neste segundo dia da 15ª Bahia Farm Show, o estande do Sistema Sindical, recebeu em sua programação reuniões e palestras, reunindo centenas de pessoas durante todo o dia desta quarta-feira, 29.

No início da manhã, o presidente do SPRLEM, Cícero José Teixeira, recepcionou aos 30 jovens aprendizes Senar, polo Luís Eduardo Magalhães. Durante a visita, os jovens acompanhados do tutor, Milton Queiroz e pela coordenadora do polo, Rita Kunkel, aproveitaram bastante a oportunidade para conhecer as novidades da Feira.

Seguindo a programação, foi realizada no auditório do estande a palestra “Sexto Sentido”. Em seguida foi dado início ao Seminário “Novas Tendências do Direito do Agronegócio”, que trouxe para o estande as palestras: O CNJ e Regularização Fundiária Rural Regional (Matopiba): Integração dos Poderes Executivo e Judiciário; A Recuperação Judicial do Produtor Rural e a Jurisprudência do STJ; Crédito Rural na Visão do STJ – Novos Paradigmas dos Contratos Agrários e Renegociação de Dívidas; Aspectos da Tributação e Regulação Ambiental no Agronegócio, e em seguida foi realizada a Posse da Comissão Especial do Agronegócio da OAB – BA.

No estande, “Casa do Homem do Campo” além de toda programação de palestras e reuniões os visitantes podem também conhecer o espaço “Riquezas do Oeste” que apresenta uma variedade de produtos produzidos na região.

 

 

ASCOM

Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM