Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_9jhdpjnhio3d6lod64sc5mnm21, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/sindicatorurallemba.com/web/wp-content/themes/sindicatorural_a3/functions.php on line 676
João Martins permanece no comando da CNA - Sindicato RuralSindicato Rural

29/07/2016 16H27 João Martins permanece no comando da CNA

João Martins

O presidente interino da Confederação Nacional da Agricultura, o baiano João Martins da SILVA Júnior, que também preside a Federação da Agricultura do Estado da Bahia (Faeb), venceu a disputa com a ex-presidente Kátia Abreu, que desejava voltar ao cargo, e assumiu definitivamente a presidência da Confederação.

A senadora Kátia Abreu pediu para sair antes que a diretoria votasse a sua volta. João Martins foi apoiado por toda a diretoria da CNA e pelos presidentes das federações estaduais, assumindo definitivamente o principal posto da agropecuária nacional no setor privado.

A Bahia passa a liderar a principal associação do agronegócio brasileiro, tradicionalmente dominada pelos estados do Sudeste e Centro-oeste e com forte influência junto ao Ministério da Agricultura e o presidente da República. O setor agropecuário, o governo do estado e os municípios baiano têm agora um líder estadual que pode lutar pelos interesses do agronegócio na Bahia.

Fonte: Jornal Correio da Bahia, 29.07.16

Agenda2022

Warning: Unknown: open(/var/tmp/sessions/sess_9jhdpjnhio3d6lod64sc5mnm21, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0