"Sejamos um Sindicato eficiente, justo e democrático, investindo nos agricultores hoje, em favor da profissionalização de amanhã"
Carminha Missio

Diretoria Executiva

Presidente: Cícero José Teixeira

Vice-Presidente: Ricardo Mariotti

1ª Secretária: Greice Kelli Fontana Klein

2º Secretário: Lourival Bublitz

1º Tesoureiro: Josué de Campos Firmino

2º Tesoureiro: Jolcinei Marchezan

CONSELHO FISCAL EFETIVO

1º Siegfred Epp

2º Irineu José Viccini

3º Jarbas Bergamaschi

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

1º João Carlos Puton

2º Valdir Riffel

3º Osmar Conrad

Sindicato Jovem

Débora Cristine Strassburger

CÍCERO JOSÉ TEIXEIRA

(Gestão 2019-2021)

Cícero José Teixeira, filho de Irene Palmeira Teixeira e Valdemar José Teixeira, o primogênito de uma família de onze filhos, nasceu em 06 de abril de 1961, no município de Baianópolis/BA.

Ainda jovem, foi morar no Estado de Goiás para dedicar-se aos estudos. Trabalhou na Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais doo Sudoeste Goiano – COMIGO.

Retornando para a Bahia em 1985 trabalhou na Cooperativa Produtores de Grãos – Copergel e na Ceval Alimentos. Com seu olhar visionário acreditou ser o Oeste Baiano o lugar do progresso. Cícero juntamente com sua esposa, Neuzelita da Silva Teixeira, investiu tempo e trabalho nas terras adquiridas na região do Anel da Soja, onde está localizada a sua propriedade, a Fazenda Santo Ângelo.

Nesta região, criou e educou suas filhas Cheila Teixeira e Michele Teixeira. Hoje, com o apoio de sua esposa, filhas, dos genros, Gleison Saldanha e Edson Jhoner e dos netos, José Pedro e Maria Júlia continua com o seu trabalho em prol da agricultura de toda região Oeste da Bahia.

Cícero José Teixeira, produtor rural, apaixonado pela atividade agropecuária, colaborador e um dos fundadores do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães desde o ano de 2001.