"Sejamos um Sindicato eficiente, justo e democrático, investindo nos agricultores hoje, em favor da profissionalização de amanhã"
Carminha Missio

Diretoria Executiva

diretoriaexecutivo_sindicatorural_lem

CONSELHO FISCAL EFETIVO

1º Lauri Pedro Kappes
2º Siegfred Epp
3º Lorival Bublitz

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

1º Marcelino Kunhen
2º Irineu José Viccini
3º Cícero Teixeira

CARMINHA MISSIO

(GESTÃO 2015/2018)

Natural de Espumoso/RS, Carminha Maria Missio vem de família simples ligada a agricultura familiar. Quando jovem, estudou na Escola de Formação Familiar, mantida pelo Sindicado dos Trabalhadores Rurais do município.

Em 1980, recém-casada, com o engenheiro agrônomo, Celito Missio, mudou-se para Mato Grosso e mais tarde ao estado de Mato Grosso do Sul. Muito adaptável, Carminha sempre esteve envolvida com atividades em prol da sociedade.

Na cidade de Ponta Porã/MS dedicou-se mais de 12 anos de voluntariado como diretora e Presidente da APAE do município. Explorando seus talentos, como autodidata, pintava em tela, tecido e até os muros de sua casa e da cidade. Escreveu um livro de poesia e tem uma cadeira na Academia de Letras de Ponta Porã. Também se dedicou ao Escotismo, onde foi chefe por vários anos. Mais tarde, conheceu um pouco do mundo através do intercâmbio internacional de estudantes do Programa AFS e do Rotary Club, acolhendo mais de 10 intercambistas estrangeiros.

Depois de mais de 20 anos, filhos criados, muitos amigos e experiências vividas, foi em 2004, quando terminou a Faculdade de Direito, que decidiu, com o marido, que era um bom momento para a outra grande mudança na vida dos dois. No início de 2005, chegaram a Luís Eduardo Magalhães/BA, onde começaram uma nova fase, com mais experiência, e a mesma vontade e dedicação aos negócios e à sociedade.